Além das garantias gerais da Lei Portuguesa para o consumidor, criamos uma garantia especial para os nossos Clientes, após data de compra com pagamento total ou data do primeiro pagamento, tem 30 (trinta) dias para solicitar o reembolso total do valor pago.
Pode acionar a garantia até 30 dias após o primeiro pagamento e 7 dias úteis antes do inicio do evento.
Sem questões e Sem complicações. Simples e na hora. Para tal basta fazer o pedido para changinglives@newayfocus.pt.
Trinta dias para poderes confirmar que é o melhor para TI.
Adiamentos de cursos
Caso não lhe seja possível frequentar um curso, ou outro evento em que está inscrito, poderá transferir a sua inscrição para uma edição posterior. Adie para uma edição posterior! Sem questões e Sem complicações. Simples e na hora. Para tal basta fazer o pedido para changinglives@newayfocus.pt, 7 dias úteis antes do inicio do evento.
Se por motivos de força maior a qual somos alheios, houver necessidade de adiar um evento agendado, emitimos um aviso/notificação por mail com o reagendamento do evento em data futura.
Sugestões, Reclamações, Denúncias e Gestão de Diferendos
O utilizador, cliente ou consumidor, poderão apresentar as suas sugestões ou reclamações para a NewayFocus, através da linha telefónica (+351) 223 209 306 ou do e-mail changinglives@newayfocus.pt para análise e resolução.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Pode consultar a lista das entidades: Ver Aqui.